21 Outubro: Conselho Diocesano da Família


Este Conselho, que se reúne habitualmente no início de cada ano pastoral e se reuniu no Seminário durante a manhã de sábado, foi muito participado, tendo contado com a presença das equipas diocesanas do CPM, das ENS e 9 equipas paroquiais de PF: Amor, Barreira, Caranguejeira, Cruz d’Areia, Leiria, Marrazes, Parceiros, Monte Real e Vieira de Leiria (pela 1ª vez). Enviaram ainda relatórios das atividades a realizar as equipas da Marinha Grande e Urqueira. Neste CDF foi apresentado o jogo de cartas “EU BATO À PORTA”, que se encontra já em comercialização da Gráfica de Leiria (4,50€).
Foram ainda apresentadas as atividades a realizar pelas ENS, CPM e por cada uma das paróquias presentes. Abordou-se ainda a questão da realização de novo Percurso Ela&Ele/The Marriage Course, ficando no ar a hipótese de realizar novos percursos na Caranguejeira e Colmeias.
De referir que no final deste ano pastoral o Encerramento de Atividades e o Jubileu das Vocações se realizar é em simultâneo com a Festa da Fé, que será em Leiria nos dias 15, 16 e 17 de Junho de 2018.
Foi ainda apresentado o Encontro Mundial das Famílias que se realizará de 21 a 26 de Agosto de 2018, em Dublin (Irlanda), tendo todos sido convidados a participar no mesmo, juntamente com a equipa diocesana.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A BELEZA DO AMOR DE MÃE

Família é escola para o perdão recíproco

Formação Comunicar Bem